Gracioso

Gracioso

Tão formoso quanto a sua história, que foi composta por portugueses, espanhóis e brasileiros.

Aquele que era para ser um simples bar de passagem, comum como qualquer outro bar de esquina, ganhou fama carinho, mas principalmente respeito dos mais queridos clientes que passaram por ali.

Gracioso que em todos os seus anos de existência fes hitoria, desde o primeiro pingado da manha até a cerveja servida ao ultimo cliente da noite.

Gracioso já foi ponto de encontro de rodas de samba, MPB, pagode e forró. Já foi palco de grandes eventos como a comida di boteco, filmagens para TV e cinema, festas de aniversários de empresas ou um simples encontro com os amigos.

Gracioso teve sua bela caminhada interrompida e, ao longe de um ano e cinco meses, deixou a Sacadura Cabral 97 uma sensação de vazio e tristeza profunda.

Por alguns momentos, pensamos: seria possível reabri-lo diante de inúmeras dificuldades? Mas logo vieram as palavras, o conforto e o entusiasmo dos clientes amigos que se apelidaram de “órfãos do Gracioso”, os estímulos necessários que não nos fizeram desistir.

Por esse motivo, caros clientes amigos, ressurgimos das cinzas e voltamos ainda mais fortalecidos, procurando respeitar a disposição do espaço e toda a singularidade do Gracioso.

Voltamos com alegria e a certeza de que podemos contar com vocês para dar um novo sentido a uma longa historia que teve uma pequena pausa para um café, ou melhor, para uma cerveja!

A todos vocês que torceram e esperaram por esse retorno, o nosso muito obrigado e sejam bem-vindos.

R. Sacadura Cabral, 97 – Saúde

graciosobar.com.br

(21) 2263-5028

VOLTAR
Subir