QUEM
SOMOS

PALCOS DO RIO

Todo grande artista começou em um pequeno palco. 

O Palcos do Rio é uma rede cultural, comunitária e educativa focada em fortalecer a união entre casas de show, artistas e sociedade para a divulgação da arte no Rio de Janeiro, gerando entretenimento, qualidade de vida e riquezas para nossa cidade. Temos um carinho especial por todo e qualquer pequeno e médio palco, verdadeiras incubadoras de grandes artistas. Afinal, foi em palcos pequenos, do tipo piano e bar,  que vimos Elis e Tom surgirem. 

O patrimônio cultural do Rio é imenso, mas sabemos que investir em arte e cultura é um grande desafio. Ter uma casa de show ou um palco no Rio de Janeiro é uma bravura e os últimos anos foram difíceis para a noite carioca, especialmente por conta das barreiras que surgiram, sejam elas a falta de segurança e infra-estrutura ou mobilidade urbana de baixa qualidade. Isso sem falar no atual momento que vivemos por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. As perdas já são mensuráveis e preocupantes.

Porém, nós somos os Palcos do Rio de Janeiro. Nós estaremos aqui para levar a música, o teatro, a dança e qualquer forma de arte para a sociedade. Nós somos o show, a arte, os artistas, as músicas e a diversão. A cada noite, a cada live, o aplauso do público relembra, mais do que nunca, que o espetáculo tem que continuar.

efectBanner
Subir